CarrosNotícias

Jeep Wrangler 2012 ganha novo motor e câmbio

Fotos: Divulgação

A Chrysler anunciou algumas novidades para Jeep Wrangler 2012. O visual não mudou, mas a montadora resolveu mexer na parte mecânica introduzindo uma nova transmissão automática de cinco velocidades e um novo propulsor Pentastar V6 de 3.6 litros 285 cavalos de potência e 35,9 mkgf de torque.

Comparado ao antigo motor V6 de 3.8 litros, sua potência foi aumentada em 83 cv e 3,1 mkgf mais forte. Com isso, seu desempenho melhorou agora o Wrangler acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos. Em conjunto está o novo câmbio automático de cinco marchas, que substitui a antiga caixa automática, de apenas quatro velocidades. Além da versão automática, será oferecida uma transmissão manual de seis marchas.

O Jeep Wrangler 2012 continua sendo vendido em quatro versões de acabamento: Sport, Sport S, Sahara e Rubicon. Informações sobre preços e início da comercialização no mercado norte-americano ainda não foram divulgados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. gostei da materia , feita do jipe wrangler, esto esperando,o ver como fica o ipi,para comprar este veiculo. obrigado a todos deste departamento.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo