CarrosNotícias

Jeep inova e cria timeline do FaceBook em tamanho real no Rio de Janeiro

Fotos: Marcus Lauria

Para comemorar a história da Jeep, a marca norte-americana, que agora está sob controle do Grupo Fiat, inovou e criou uma timeline do FaceBook em tamanho real. Nela a marca conta a sua história, desde o início da década de 1940 até os dias de hoje. A linha do tempo pode ser vista ontem (30), no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, próximo a Marina da Glória.

Nela a Jeep mostra a trajetória em uma linha do tempo de 100 metros, onde retrata momentos importantes e que termina com o lançamento do Compass no Brasil. Nela o público pôde se sentir dentro das redes sociais, circulando pela página física à pé ou dentro de um Compass. “Jeep Brasil entrou em fevereiro no Facebook e já tornou-se um ponto de encontro online dos jeepers (fãs genuínos da marca)”, diz Luiz Tambor, gerente de vendas e marketing.

Entre as histórias que puderam ser compartilhadas ou relembradas na timeline física, estão o papel de herói que Jeep ganhou durante a Segunda Guerra Mundial, a relação dos veículos da marca com a construção de Brasília, a trajetória do Cherokee e outros momentos históricos. Além do gerente de vendas e marketing, Luiz Tambor, estavam presentes Sérgio Ferreira, diretor geral da Chrysler do Brasil, João Barone, baterista da banda Paralamas do Sucesso (proprietário de um raríssimo Jeep Willys MB 1944 e vai adquirir um Wrangler 4 portas) e do ator Marcos Pasquim (que tem um Grand Cherokee).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo