CarrosNotícias

Jeep e Mopar levarão seis novos conceitos para o 47º MOAB EASTER JEEP SAFARI

Fotos: Divulgação

O evento Easter Jeep Safari reúne anualmente entusiastas em off-road na cidade de Moab, em Utah (EUA). Para a 47ª edição do evento, a Jeep se uniu com a Mopar, produzindo nada mais do que seis novos conceitos para apresentar ao público no local.

Um dos modelos é o Jeep Grand Cherokee Tailhawk Concept, que traz enormes pneus de 35 polegadas com rodas as aro 17 do Jeep Wrangler Rubicon. Além disso, caixas de roda mais amplas, ganchos para reboque e protetores de carroceria da Mopar completam o pacote. Seu interior também traz itens de personalização da Mopar.

Já o Jeep Wrangler serviu de base para 5 conceitos diferentes, o Wrangler Mopar Recon, que traz motor HEMI V8 de 478 cv da Mopar, eixos elevados em 11 cm e pneus de 39 polegadas, além de uma variedade de kits Mopar de personalização. O Wrangler Stitch tem como principal destaque seu peso aliviado para 1.350 kg, igualando sua relação peso-potência ao Grand Cherokee SRT. Pneus de 35 polegadas, amortecedores King e uma variedade de itens da Mopar tornam o modelo ainda mais exclusivo.

O Wrangler Sand Trooper II deriva do conceito Sand Trooper que estreou no SEMA 2012, mas dotado de um HEMI V8 de 380 cv, além de pneus de 40 polegadas e detalhes de personalização da Mopar. Já o Wrangler Flattop é um modelo que apresenta mais requinte exterior, sem deixar de lado a excelente vocação para o off-road. E fechando o grupo está o Wrangler Slim, que entrega bom desempenho com a redução de peso e o uso do motor Pentastar V6 3.6 litros.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo