CarrosNotícias
Tendência

Jeep Day, 4/4, o dia do verdadeiro SUV

Vídeo comemora a data com destaque para os 80 anos da marca e para a nova plataforma de conectividade Adventure Intelligence

Desde o seu nascimento, a Jeep está presente nas grandes transformações do mundo. Em 2021, a marca completa 80 anos. São oito décadas repletas de histórias para contar e cheias de energia para continuar com os olhos no futuro sem esquecer do valor do passado. Para marcar o Jeep Day, a marca apresenta o novo line up comemorativo aos 80 anos, além de trazer tudo sobre a nova plataforma de conectividade Adventure Intelligence by Jeep Connect e iniciar a pré-venda especial do Novo Compass.

O evento acontece digitalmente no próximo dia 05/04, mas a Jeep aproveita esse domingo para lembrar por que é sinônimo de uma categoria e tem um dia todo seu. Com o espírito de aventura e superação, mais conectividade e mais sofisticação, a Jeep está presente nesse momento e encara os desafios atuais já se preparando para os próximos 80 anos.

O vídeo preparado especialmente para o Jeep Day faz um resgate da história da marca e de como ela está presente no mundo e no Brasil, desde os primeiros modelos, como o icônico Jeep Willys, até a chegada da produção no país e, agora, a integração do espírito Jeep com a conectividade, unindo conveniência, assistência e entretenimento.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=2RKR2yNSJxI

Fonte:  Releases Stellantis

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo