CarrosNotícias

Jeep cria Cherokee inspirada em Ferrari

Fotos: Divulgação

A Jeep criou uma edição especial do Grand Cherokee SRT8 baseado na Ferrari. O conceito foi apresentado junto com os pilotos da escuderia na Fórmula 1, Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa.

O jipe recebeu a cor Rosso Corsa e uma faixa preta atravessa o carro na vertical, alinhado ao motorista. O visual externo se completa com rodas de liga leve pretas com pinças de freio vermelhas.

No interior, o couro é predominante, sendo vermelho em todo o habitáculo e estofamento, enquanto que o volante multifuncional foi revestido com a cor preta. O painel de instrumentos ganhou o amarelo no fundo dos mostradores, os mesmos presentes nos veículos Ferrari.

Para finalizar, o motor que conduz o jipão especial é um 6.4 litros V8 HEMI, de 465 cv e 64,2 kgfm de torque. Com este bloco, o Grand Cherokee SRT8 “Ferrari” leva 4,8 segundos para atingir os 100 km/h e atinge máxima de 257 km/h controlado por limitador eletrônico. A beleza exterior já instiga, combinado com esse motor torna-se uma tentação pilotar uma máquina dessas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo