CarrosNotícias
Tendência

James May esta vendendo a sua Ferrari 308 GTB

Apresentador britânico vai até perder dinheiro com o negócio. Porquê?

‘Captain Slow’ está se desfazendo do seu Ferrari 308 GTB de 1977, possivelmente, um dos mais bonitos exemplares da marca italiana já feitos… Quem diz é o conhecido apresentador no vídeo que publicou nas redes sociais especialmente para partilhar os motivos por trás da sua decisão. Acontece que o britânico que apresentou o programa ‘Top Gear’, um dos rostos do ‘The Grand Tour’, ao lado Jeremy Clarkson e Richard Hammond, considera que apesar de ser um dos mais belos Ferrari de todos os tempos, o 308 GTB não fica bem na fotografia em matéria de condução.

May afirma mesmo que o tempo deste Cavallino já passou e, não sendo fã de carros velhos, está disposto a… enviá-lo para a reforma. Ou melhor, para as mãos de quem estiver disposto a desembolsar os cerca de 70 mil euros pedidos. Bem menos do que May pagou por ele.

O exemplar é um dos 211 que foram produzidos com volante à direita e um dos primeiros fabricados com carroçeria em aço – as primeiras unidades dispunham de a carroçeria em fibra de vidro.

O motor é um V8 de 255 cv com o desejável cárter seco (assegura o apresentador), associado a uma caixa manual de cinco velocidades.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo