CarrosNotícias

Jaguar XK se despede da linha com série limitada

Fotos: Divulgação

Com alusão aos 66 anos do lançamento do roadster XK120, em 1948, a Jaguar se despede do esportivo XK com uma série limitada de apenas 66 unidades. O modelo exclusivo vem com itens de série personalizados para comemorar a fim da produção do modelo que começou a ser vendido em 2006, com cerca de 60 mil unidades vendidas.

Na parte interna o esportivo de luxo ganhou uma plaqueta comemorativa, que foi fixada no painel, do lado no passageiro. Ainda por dentro, o modelo traz bancos com revestimento de couro de alta qualidade, que pode ser das cores caramelo ou creme. Além de apliques de madeira nobre e a alavanca de câmbio é de alumínio. O modelo traz de série faróis adaptativos, câmera de ré e monitoramento da pressão dos pneus.

Sob o capô está o potente motor V8 5.0 de 385 cv. A série ainda pode ser identificada pelo emblema fixado na traseira e abaixo das entradas de ar laterais, pelos espelhos cromadas, rodas de aro 20 de alumínio polido e capota de tecido bege ou preta, no caso da versão conversível. A série XK66 começa a ser vendido em maio na Alemanha por 99.380 euros (em torno de R$ 326 mil) na versão cupê e 107.580 euros (aproximadamente R$ 352,4 mil) na conversível.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo