CarrosNotícias

Jaguar XF é convocado para Recall

Foto: Divulgação

A Jaguar convocou o recall do modelo XF, modelo 2013, fabricados entre julho de 2012 e maio de 2013, que tem numerações de chassi de SAJAA05UODDPS80255 a SAJAA06UXDPS089530.

O motivo para essa convocação é um possível defeito em um dos componentes do sistema de arrefecimento do carro. Em um comunicado, a montadora informa que já constatou esse problema durante o processo de montagem e que a abraçadeira de um dos tubos flexíveis do conjunto do intercooler pode não ter sido posicionada da forma correta, causando uma fixação incorreta.

Se esse componente se soltar, o motor pode parar com o veículo em movimento, causando a perda do sistema de freios e de direção assistida. Porém, a Jaguar ressaltou que nessa mesma situação, a dirigibilidade e o sistema de freios básicos do veículo permanecem operacionais, assim exigindo do condutor um esforço adicional. Para maiores informações e agendamento de serviços, foram disponibilizados o telefone 0800 729 1420 (das 8h às 20h de segunda a sexta) e o e-mail [email protected]

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo