CarrosNotícias

Jaguar XE recebe tração integral

2017 Jaguar XE

A Jaguar acaba de reforçar a gama XE com a opção de tração integral. Em alguns paíeses o modelo estará disponível apenas com motor 2.0 Diesel com 180 cv e caixa automática de 8 velocidades. Já disponível para encomenda, as primeiras unidades deste XE chegam em 2016. O preço começa nos 48.838 euros.

2017 Jaguar XE 6

O XE AWD conta com um novo sistema de tração integral Intelligent Driveline Dynamics, que melhora a motricidade e a distribuição de torqueo, sempre que necessário, em todo o tipo de piso com um novo controle de tração Adaptive Surface Response, que distingue os diferentes tipos de aderência do piso.

2017 Jaguar XE 3

A gama XE passa a contar ainda com um novo sistema de infotainment InControl Touch Pro com tela de 10,2 polegadas. Dispõe também de ponto de acesso Wi-Fi para até oito dispositivos. Possui ainda conectividade com o Apple Watch (para consulta de informações como o nível de combustível, abertura e fechamento do carro, permitindo também ligar o motor à distância) e um novo sistema de som Meridian Digital Surround com 16 altifalantes, Subwoofer e 825 W.

A gama beneficia ainda de novos sistemas de auxílio à condução, nomeadamente a assistência à manutenção da faixa, cruise control adaptativo e monitorização da atenção do condutor.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo