CarrosNotícias

Jaguar I-Pace recarrega em menos de 45 minutos

O I-Pace, carro totalmente elétrico da Jaguar que promete carregamento e performance rápidos, terá suas vendas iniciadas em 1º de março, globalmente. Capaz de carregar a bateria em menos de 45 minutos*, o lançamento tem funcionalidade de carro esportivo e de um SUV prático perfeito para o dia a dia – desde a ida diária à escola ou trabalho, até encarando temperaturas abaixo de zero.

Testado rigorosamente em diferentes tipos de terrenos temperaturas extremas, o I-Pace enfrentou o Ártico em um teste feito pela Jaguar Land Rover em Arjeplog, na Suécia, a temperaturas tão baixas como -40°C.

Tony Westerlund, um potencial cliente da Suécia, fez algumas perguntas interessantes sobre como é viver com o I-Pace nas condições árticas, particularmente em termos de estabilidade e tração de gelo e neve. Para responder às suas perguntas, os engenheiros da Jaguar o convidaram para dirigir o carro em Arjeplog pela primeira vez e ver como o ele foi testado para garantir o desempenho em condições extremas:  https://youtu.be/VOnPjpFa3DU

Os clientes poderão utilizar a energia principal para ligar a bateria e ajustar a temperatura da cabine antes de uma viagem. O pré-condicionamento do carro assegura a máxima potência, desempenho e conforto, seja em temperaturas congelantes ou extremamente quentes. As configurações de tempo de carregamento e os horários preferidos podem ser feitas a partir do sistema de bordo InControl ou remotamente por um aplicativo de smartphone, e é fácil como configurar um alarme.

O Jaguar I-Pace será lançado globalmente em 1º de março e apresentado ao público no Salão do Automóvel de Genebra, em 6 de março. Os preços e a estreia no mercado brasileiro ainda não foram definidos.

Fonte: Jaguar Land Rover

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo