CarrosNotícias

Jaguar marca presença no Festival Anual de Velocidade de Goodwood

Fotos Divulgação / Jaguar XKR

O tradicional Festival Anual de Velocidade de Goodwood, no Reino Unido é marcado pela presença de montadoras de luxo, que aproveitam o evento para mostrar suas novidades. Uma empresa que faz questão de marcar território nesse evento é a inglesa Jaguar.

Jaguar XKR-S

Em sua 19ª edição, o festival terá a exposição de veículos que marcaram o passado e presente da Jaguar e modelos que definirão suas tendências para o futuro. Um dos destaques deste ano será a exposição de uma obra de arte de 28 metros de comprimento e 150 toneladas, com inspiração do artista Gerry Judah, a escultura será colocada na entrada do Goodwood House, onde poderá ser vista por cerca de 175 mil pessoas esperadas para o festival, que ocorre entre os dias 1 e 3 junho.

Jaguar XFR

Além de esculturas e carros exóticos, essa edição vai contar com a já tradicional Goodwood Hill, uma reta em declive com 1,16 milha de comprimento (cerca de 1,8 quilômetro), em que modelos da Jaguar como o raro E-Type Group 44 Racer, o XK140 e raríssimo XJ13 Racer deverão surgir em alta velocidade.

A marca britânica também vai mostrar a sua linha atual como o XKR-S, que também descerá o Goodwood Hill com Mike Cross, engenheiro-chefe da marca ao volante. O novo Jaguar XFR, que será exibido pela primeira vez ao público, com um motor de 510 cv de potência. Além do conceito C-X75, modelo superesportivo da marca que está sendo desenvolvido em parceria com a equipe Williams de Fórmula 1. Mais informações no site www.goodwood.com

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo