CarrosNotícias

Jaguar lança programa de pilotos com o F-Type SVR em Nurburgring

SB2_4270-Jaguar-F-Type-SVR-Ring-CatLR.jpg-1024x683

A Jaguar anunciou a criação de um programa de sensações em pista, denominado “Co-Pilot”, que permite andar F-Type SVR em Nürburgring Nordschleife, na Alemanha, considerado um dos mais desafiantes circuitos do mundo.

A experiência dura 30 minutos e inclui uma volta na pista, após um briefing de segurança. O valor da inscrição é de 295 euros por pessoa e as reservas podem ser feitas através do link: www.nuerburgring-shop.de/fahraction/co-pilot-fahrten.html

sb1_6968-jaguar-f-type-svr-ring-cat-jpg-1500x1000

Todos os copilotos serão equipados com um macacão de corrida e capacete, além de um sistema HANS (Apoio do Pescoço e Cabeça) para assegurar a máxima segurança em pista.

Para registar a experiência, estarão instaladas câmaras no interior do esportivo, caso os passageiros possam reviver a emoção da sua aventura no chamado “Inferno Verde”.

SB1_6456-Jaguar-F-Type-SVR-Ring-CatLR.jpg-1024x683

As voltas na carona estarão disponíveis durante 16 fins de semana consecutivos a partir de agora até ao final de outubro. Mark Stanton, Director of Jaguar Land Rover Special Vehicle Operations, entregou este fim de semana as chaves do singular F-TYPE SVR a Mirco Markfort, CEO da Capricorn Nürburgring Gmbh.

“A meteorologia em Nürburgring é famosa pela sua imprevisibilidade e o F-Type SVR é o carro perfeito para enfrentar a pista acidentada em condições variáveis”, referiu Mark Stanton, Director of Jaguar Land Rover Special Vehicle Operations.

O F-Type SVR, equipado com um V8 Supercharged de 585cv e capaz de alcançar os 320 km/h, está disponível em Portugal por 185 mil euros para o Coupé e 192 mil euros para o Roadster.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo