CarrosNotícias
Tendência

Jaguar F-Type 2020 chega renovado

Objetivo, bonito e atemporal: o novo Jaguar F-Type parece mais dramático do que nunca e incorpora o DNA do projeto Jaguar em sua forma mais pura.

As proporções perfeitas são instantaneamente reconhecíveis, mas o novo F-Type parece ainda mais focado e assertivo e faz referência às belas formas fluidas da rica herança de carros esportivos da Jaguar.

No interior, a cabine ‘1 + 1’ focada no motorista envolve os ocupantes com materiais luxuosos, como couro, acabamento acetinado, e o artesanato da Jaguar com belos detalhes.

Cada motor está equipado com um sistema de escapamento ativo, que pode ser alternado como opção ou como padrão. Os clientes que escolhem o V8 de 450c ou 575cv sobrealimentado se beneficiam da nova função Quiet Start, que garante um som mais sutil e refinado – as válvulas de desvio acionadas eletricamente no silenciador traseiro permanecem fechadas até que se abram automaticamente sob carga, liberando a assinatura rugido fundamental para a experiência de condução do tipo F.

Tomando todo o aprendizado obtido com o desenvolvimento do Jaguar XE SV Project 8, as transmissões Quickshift nos novos modelos Jaguar F-Type R V8 foram meticulosamente recalibradas para uma experiência de condução mais envolvente.

A suspensão dianteira e traseira em alumínio com triplo braço e um sistema de direção elétrica assistida por energia (EPAS) recalibrado que oferece uma sensação ainda mais conectada são fundamentais para as respostas imediatas e intuitivas do carro a cada entrada do motorista.

Fonte: http://carrohoje.com/2019/12/03/jaguar-f-type-2020/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo