CarrosNotícias

Jaguar e FEEL XE marcam capanha de lançamento do modelo XE

Foto: Divulgação

Para apresentar ao público seu mais novo modelo esportivo, o Jaguar XE, a marca britânica de veículos de luxo lança hoje a campanha “FEEL XE”. Criada para aproveitar o espírito de criatividade e inovação que norteia o novo carro, usando figuras britânicas do mundo da música, cinema e design.

As estrelas Emeli Sande, Stella McCartney e Idris Elba irão criar experiências que expressam o conceito de Exhilaration, principal característica presente no novo esportivo Jaguar XE.

A premiada cantora e compositora britânica Emeli Sandé irá criar o primeiro projeto FEEL XE. Emeli e Jaguar estão em busca de inspiração do público para começar a escrever a música FEEL XE que irá ressaltar todo o sentimento de Exhilaration do novo Jaguar XE no dia da revelação. A fim de garantir a inspiração Emeli e Jaguar irão perguntar ao público: “O que faz você se sentir Exhilarated? “.

Usando #FEELXE o público pode compartilhar palavras, imagens, sons e filmes com a Emeli por meio das mídias sociais (Twitter, Facebook e Instagram) que expressam o que os faz sentir Exhilarated. Como Exhilaration pode significar muitas coisas diferentes para muitas pessoas, Emeli e Jaguar esperam uma gama diversificada de sugestões. Sobre seu envolvimento no projeto, Emeli afirma: “Eu estou empolgada de estar trabalhando com a campanha FEEL XE e com esta inacreditável marca britânica. O novo XE é inovador no seu design e eu estou ansiosa para começar a colaborar com o mundo, olhando para o que define Exhilaration para eles e estrear a pista em Londres no que será um evento incrível“.

A canção “FEEL XE” será interpretada por Emeli em um local secreto ao lado do rio Tâmisa, em Londres, no dia 8 de setembro. A ação fará parte de um evento que marcará a apresentação do carro esportivo entre outros em Londres.

O XE é um verdadeiro carro esportivo que foi desenhado, projetado e fabricado no Reino Unido. Com design e inovação líderes em seu segmento, a Jaguar está mudando o jogo no que diz respeito à experiência de condução e desempenho, qualidades que os FEEL XE Forward Thinkers irão expressar por meio da interpretação de Exhilaration. O ator britânico nomeado ao Emmy, Idris Elba, irá criar um projeto FEEL XE com sua produtora Green Door Pictures. Ele será inspirado por sua paixão por carros e inovação, um interesse que ele explorou pela primeira vez na recente série BBC2 ‘King Of Speed’ série. Ele comenta: “eu tenho uma conexão pessoal e apaixonada por carros e estou animado por ter a oportunidade de trabalhar com a Jaguar em sua campanha FEEL XE. Quando penso em Exhilaration sou imediatamente atraído para os pontos de definição da minha vida e do papel que os carros têm desempenhado nestes momentos“.

A renomada designer britânica Stella McCartney, que também fará parte do projeto FEEL XE, comentou: “Sou apaixonada por design e inovação britânicos. Tenho orgulho de estar envolvida na campanha Jaguar FEEL XE e estou ansiosa para esta parceria emocionante”.

Para Fiona Pargeter, diretora de relações públicas da Jaguar Land Rover, “o Jaguar XE é um carro muito especial e queríamos garantir que ele tenha um lançamento muito especial.  Estamos muito animados para trabalhar com tais talentos globais incríveis para criar experiências interessantes e envolventes que podemos compartilhar com todos. Emeli é uma artista incrível e que incorpora a criatividade e a elegância que está no coração da marca Jaguar e o novo XE“.

Entre hoje e 8 de setembro, o público pode ver como Emeli está sendo inspirada pela comunidade de mídia social na página do Facebook da Jaguar (http://www.facebook.com/Jaguar) com exclusivas filmagens e entrevistas por trás das cenas. Além disso, os projetos FEEL XE envolvendo Stella McCartney e Idris Elba serão anunciados oportunamente.

Fonte: Jaguar Land Rover América Latina

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo