CarrosNotícias

Hugh Jackman vai ser Enzo Ferrari em filme sobre a marca italiana

Hugh Jackman será Enzo Ferrari no filme sobre o fundador da marca italiana. As filmagens de “Ferrari” têm início previsto para 2018.

O ator que deu vida a Wolverine nos filmes “X-Men”, vai substituir Christian Bale, que abandonou o projeto, aparentemente por problemas de saúde por causa do necessário aumento de peso.

Esse é um problema que Jackman não vai ter: além de ser fisicamente mais próximo do verdadeiro Enzo Ferrari, agora já não terá de contar os músculos que interpretou o mutante Wolverine pela última vez em “Logan”.

O filme será realizado por Michael Mann, o cineasta de “O Último dos Moicanos”, “Heat”, “O Informador” e “Colateral”, que há 17 anos tenta levar ao cinema o projeto sobre o piloto de carros de competição que acabou por criar a marca de automóveis que tem o seu apelido e a equipa de Fórmula 1 que também emprega o seu nome.

O argumento terá por base o livro “Enzo Ferrari: The Man, the Cars, the Races”, escrito por Brock Yates, e incidirá em 1957, quando Enzo enfrentou uma convergência crítica de dilemas pessoais e profissionais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo