CarrosNotícias

JAC Motors oficializa o preço do J3 Sport

Fotos: Divulgação

A montadora JAC Motors realmente não quer ficar atrás de jeito nenhum das suas concorrentes. Assim já oficializou os preços do JAC J3 Sport na última quinta-feira dia 22. O compacto é cerca de R$ 3 mil mais caro que a versão convencional e custará R$ 39.990.

Ele vem com pacote visual exclusivo com adesivos na cor preta e aparece com um motor que desenvolve 125/127 cavalos (gasolina/etanol) com torque máximo de 15,5/15,7 kgf/m a 4.000 rpm, o motor 1.5 16V Flex.

De acordo com a montadora o J3 Sport promete bom desempenho, pois acelera de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos, chegando a 197 km/h de velocidade máxima. Além de pesar apenas 1.070 kg.

Na parte visual o J3 Sport ganha novo para-choques com a parte central na cor preta, rodas exclusivas, faixas laterais (pretas ou brancas), aerofólio e emblema “J3 S” e “Jet Flex” para identificar a versão mais forte.  No interior há pedaleiras esportivas, painel de instrumentos com iluminação na cor vermelha e bancos com novo revestimento e costuras vermelhas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo