CarrosNotícias

JAC Motors divulga informações do novo S2

Fotos: Divulgação

Por Karlene Vieira

Acabam de ser divulgados dados oficiais do novo JAC S2, um inédito utilitário esportivo. O modelo não terá um motor 1.5 Turbo como havia sido especulado, mas sim um propulsor de 2.0 litros que entrega 163 cavalos de potência à 5.200rpm e o bom torque de 23,96 kgfm disponível entre 2000 e 4000rpm.

Em conjunto com o motor está um câmbio manual ou uma caixa automatizada de dupla embreagem, ambos de seis velocidades, segundo dados do fabricante, o modelo pode atingir uma velocidade máxima de 180 km/h. Já o seu consumo médio é de 10,86 km/litro.

Etiquetas

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. muito interessante, se o povo brasileiro deixar de ser burro e começar a ver que estes carros são em sua maioria melhores que os “BRASILEIROS”, com certeza teremos carros melhores a todos os anos e melhores preços de revendas…..ABRAOOLHO!!!!!!!!!!!

      1. Qualidade acho que em pouco tempo alcançam. Isso pq os carros daqui não são grande coisa mesmo… E já da pra perceber que a Jac, entre outras, vieram pra ficar mesmo. Espero que continuem assim, oferecendo bons produtos.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo