CarrosNotícias

Jac Motors antecipa faixa de preços do T5

JAC_T5

Depois de rodar cerca de 1 milhão de km em território brasileiro e ter recebido ajustes e alterações específicos para o mercado brasileiro, o JAC T5 está pronto para estrear no nosso mercado. A empresa definiu que o lançamento oficial da versão com câmbio manual de seis marchas será feito em março de 2016.

Em agosto, a JAC apresentará a opção com câmbio automático, que usará uma caixa continuamente variável, tipo CVT. Será o primeiro modelo da JAC a oferecer a transmissão automática.

“Estamos muito entusiasmados com o T5. Além do design, ele deverá se diferenciar dos outros SUV´s do segmento de entrada por entregar uma extensa lista de equipamentos de série”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors.

Com 4,325 metros de comprimento e 2,56 m de distância entre-eixos, o T5 deverá custar a partir de R$ 59 mil, chegando a R$ 72 mil na versão mais equipada e dotada de câmbio automático. O motor será o já conhecido 1.5 16V VVT JetFlex – usado no J3 S 1.5 e no J3 Turin S –, que possui 125/127 cv.

Segundo SUV da marca, o T5 exibe um design atual e agressivo, que certamente se distinguirá no segmento ao qual vai disputar, mesclando belas linhas da carroceria à combinação de spoiler preto na parte inferior dos para-choques, incluindo frisos cromados na parte de cima. Na China, o modelo é líder absoluto de seu segmento, com vendas médias de 15 mil unidades/mês.

Fonte: JAC Motors Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo