CarrosNotícias

JAC lança J3 Sport com motor flex

Fotos: Divulgação

O segmento de carros “pseudo-esportivos” ganha mais um modelo: o J3 Sport. O modelo foi revelado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, e ganhou um visual mais esportivo com adesivos na carroceria e um novo motor flex.

Entre outras novidades, o J3 Sport, como está sendo chamado pela fabricante chinesa, ganhou nova grade dianteira, para-choque traseiro diferenciado e faróis com máscara negra. A estreia do motor JetFlex 1.5 16V bicombustível, que é derivado do bloco que equipa o sedã médio J5 também está entre os destaques.

Desta forma, o J3 se torna o primeiro modelo flex da JAC. O motor rende 127 cv com etanol e 125 cv com gasolina. O novo propulsor acompanha a tendência do mercado de dispensar o tanque suplementar de gasolina para a partida a frio, conhecida como “tanquinho”.

O JAC J3 Sport será lançado em dezembro e terá como concorrentes no mercado modelos como o  Fiat Uno e Palio Sporting, Renault Sandero GT-Line e Nissan March SR.  Os preços ainda não foram divulgados pela marca.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Aliás o Novo Uno fez escola com esses adesivos nas laterais, pois agora todos os outros estão imitando ele

    Até que esse JAC(a) da foto é bonito e os dados do motor são atrentes (1.5 16V com 127 cv), porém ainda tenho um certo pé atrás com carros chineses.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo