CarrosNotícias

JAC J3 S chega em março por R$ 37.490

Fotos: Divulgação

Depois de ser apresentado no Salão de São Paulo, chega em março ao mercado brasileiro o novo JAC J3 S 1.5 Jet Flex. O primeiro modelo bicombustível da chinesa terá o preço de R$ 37.490.

O J3 incrementado ganhou proposta esportiva na aparência e, principalmente, no motor. Externamente, as mudanças são vistas nos faróis de máscara negra, o novo conjunto de rodas de alumínio e faixas laterais. No interior, o topo de linha do J3 ganhou soleiras, conjunto de pedais em aço, bancos com novo revestimento, pomo do câmbio em preto e iluminação vermelha no painel de instrumentos.

O J3 S 1.5 Jet Flex herdou o propulsor do J5, que recebeu tratamento para adaptação à tecnologia flex. Ele desenvolve 125/127 cv e 15,5/15,7 kgfm de torque (gasolina/etanol). A novidade faz de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos e atinge a máxima de 197 km/h.

O tanque de gasolina para partida a frio foi eliminado e um sistema de pré-aquecimento permite que a partida no motor seja dada normalmente em qualquer temperatura de funcionamento e nas mais variadas condições climáticas.

A lista de equipamentos é completa como nos demais modelos da montadora. Estão no J3 esportivo itens como airbag duplo, freios ABS com EBD, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado, direção hidráulica, entre outros.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo