CarrosNotícias

JAC J2 chega em novembro

Fotos: Divulgação

Por Letícia Braun   

A JAC promete para novembro seu subcompacto J2, que anda rodando há algum tempo no Brasil sob camuflagem. A versão de 3,53 metros de comprimento deve chegar após o Salão do Automóvel de São Paulo, custando algo perto dos R$ 35 mil. Entre os atrativos vem o pacote “completão” de série com ar condicionado, airbag duplo frontal e freios com ABS e EBD.

Cores vibrantes estarão incluídas, com direito a carrocerias amarelas, laranjas e afins. O interior deve ganhar acabamento em plástico texturizado em alguns pontos.

O presidente da marca Sérgio Habib, ressalta que o J2 será estiloso: O J2 é para o cara que gosta de carro. O motor 1.4 de 108 cavalos de potência é enorme para um carro de 900 quilos. Quem não gosta, deixa de lado e pega um 1.0 qualquer, provoca o executivo.

O mesmo motor mais equipamento e preço semelhantes podem falir o J3. A JAC diz não estar preocupada com isso e que deve conseguir um bom equilíbrio: a previsão é de vender 1.500 unidades por mês, elevando a média da marca a 35 mil carros.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo