CarrosNotícias

JAC confirma seis novidades para o Salão

Foto: Divulgação

Confirmando a assinatura da marca desde sua chegada ao mercado nacional, em março de 2011, a JAC Motors continua “inesperada”. Praticamente duas semanas antes da inauguração do 28º Salão Internacional do Automóvel, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a marca já adianta as principais novidades que irá expor na mostra deste ano. “Sempre pautamos nossa relação com os consumidores de uma forma transparente e direta. Não só estamos antecipando nossos lançamentos como vamos divulgar alguns dos preços desses modelos: o J2 JetFlex, por exemplo, modelo 2015, vai custar R$ 35.990”, comenta Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.

Quem também receberá motorização JetFlex, dispensando a necessidade do reservatório de gasolina para partidas a frio, será o J6. O modelo ganha um novo motor 2.0 16V VVT. Esse mesmo propulsor vai equipar a maior estrela da marca no estande, o novíssimo T6. “Acreditamos tanto nesse segmento do mercado brasileiro que iremos, neste Salão, mostrar dois modelos. O primeiro será o T6. Sete ou oito meses depois, vamos lançar outro SUV”, acrescenta Habib.

No sedã médio J5, as mudanças na carroceria caracterizam um visual completamente renovado. Mudam a frente, a traseira e o painel. Outra novidade que a marca vai expor na mostra paulistana será o JAC IEV, modelo de produção em série na China. Trata-se de um J3 Turin movido a propulsão 100% elétrica, que exibe uma tecnologia que a marca domina, e utiliza rotineiramente em seus modelos, há vários anos.

Fonte: JAC Motors Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo