CarrosNotícias

Interior do novo Mercedes Classe S é mostrado

Foto: Divulgação

Antes de sua apresentação oficial, que acontecerá em Hamburgo, na Alemanha, no dia 15 de maio, a Mercedes decidiu aguçar a curiosidade do público divulgando as primeiras imagens oficiais do veículo.

Segundo a montadora, pode-se esperar um modelo maior e mais luxuoso em relação ao seu antecessor. O novo Classe S chega com a missão de substituir os modelos da Maybach, divisão de luxo da Mercedes que será extinta. Ele ganhou uma parte dianteira maior e novos faróis de LED.

Além disso, no interior do veículo se encontra 156 botões e interruptores, que são capazes de oferecer infinitas funções, com o objetivo de aumentar o conforto e segurança dos passageiros. Seus bancos possuem diversos níveis de ajustes, incluindo um apoio para os pés.Todos eles tem encostos massageadores, que podem ser programados em seis modos.

Esse modelo é o primeiro a contar com um sistema de odorizador automático que purifica e perfuma o ar automaticamente. Entre os seus itens de entretenimento, se destacam duas telas de alta resolução de 12 polegadas e sistema multimídia, conectado à internet e com dispositivos como TV,rádio e USB.

Quanto a parte de segurança, ele possui cintos de segurança infláveis, que em caso de alguma colisão, diminuem o impacto sobre a caixa torácica  do passageiro. O S ganhará versões cupê e conversível. Essa e a primeira vez que um projeto da Classe A é desenvolvido com foco em sua versão sedã.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo