CarrosNotícias

Inglesa TVR volta à ativa e já vendeu mais de 400 unidades do novo modelo

Quando um fabricante entra em falência, não significa necessariamente seu fim absoluto. Entretanto, ressuscitar uma marca falida é quase tão difícil quanto lançar uma nova, mesmo que o objetivo seja apenas atuar em um nicho de mercado. A tradicional fábrica da inglesa TVR em Blackpool já não existe mais, porém a fabricante agora está sob nova direção, e inclusive já tem um plano de ação pré-definido.

O novo homem à frente da empresa, Les Edgar, fala sobre a parceria com a Cosworth para o fornecimento de motores, preferencialmente por unidades V8 supercharged, e até um SUV de alto desempenho. E não pára por aí: cerca de 250 clientes já efetuaram depósitos para a edição especial “Launch Edition” do futuro Griffith, feita de fibra de carbono.

Falando em Griffith, um dos nomes mais famosos no portfólio da marca, um protótipo do modelo foi exposto para um público selecionado durante um evento no mês passado, o que elevou a quantidade de pedidos para mais de 400. As informações gerais sobre o futuro esportivo britânico ainda são escassas, mas a TVR promete falar mais sobre ele até o fim deste mês. O lançamento oficial está previsto para Setembro deste ano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo