CarrosNotícias

Infiniti lançará carros no Brasil em 2014

Fotos: Divulgação

Nissan, Honda e Toyota são montadoras japonesas com fábrica no Brasil. Outra semelhança entre elas é que cada uma possui uma divisão especializada em carros de luxo: Infiniti no caso da Nissan, Acura para a Honda e Lexus para a Toyota. E depois que a Lexus resolveu voltar ao mercado e a Acura mostrou seus modelos no Salão do Automóvel, chegou a vez da Infiniti anunciar sua chegada ao Brasil, para 2014.

A partir do terceiro trimestre do ano da Copa, a marca de luxo passará a oferecer modelos sedã e crossover a partir de dois Centros Infiniti, lojas premium de alto luxo e sofisticação, específicas para os modelos da montadora. As primeiras lojas serão abertas no Rio de Janeiro e em São Paulo, sendo que até 2017 estão previstos pontos de venda em Santa Catarina e Paraná.

Os primeiros modelos à venda no Brasil serão o crossover esportivo da linha FX e também o crossover de luxo da série JX, com espaço para sete passageiros. E também será incluído na lista um sedã esportivo que será lançado em breve. Os preços estimados dos modelos ainda não foram divulgados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo