CarrosNotícias

Infiniti lança edição especial para o crossover FX

Fotos: Divulgação

A Infinti lançou para o mercado europeu uma nova versão para o FX. Batizada de Black & White, o modelo terá produção limitada a 500 unidades, será comercializado exclusivamente no mercado europeu e custará a partir de 64.570 euros, aproximadamente R$ 171 mil.

O veículo é baseado na configuração de acabamento Premium S terá as duas opções de cores, o branco “Moonlight” ou preto “Obsidian”.  As rodas são prateadas de 21 polegadas com desenho em alusão a uma turbina.

Por dentro, o crossover tem bancos esportivos em couro com costuras contrastantes, também encontradas na alavanca de câmbio, volante e no painel das portas.

Além disso, o modelo conta com sistema Around View Monitor, que tem sensores de estacionamento na dianteira e na traseira, detector de objetos em movimento com imagens ao redor do veículo exibido em uma tela touchscreen. GPS,  som e disco rígido para armazenamento de dados também fazem parte do sistema.

O FX “convencional” será um dos carros comercializados pela Infiniti em 2014 no Brasil, data que a marca japonesa desembarca oficialmente ao país.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo