MotosNotícias

Indian Scout é customizada por Celio Dobrucki

IMG_6117_m

O mais recente projeto do artista Celio Dobrucki é a customização de uma motocicleta Indian Scout. Da lendária marca Indian, a Scout é uma motocicleta de tamanho médio com 248kg e 1.133cc. Com motor V-Twin com refrigeração líquida (a refrigeração líquida faz com que o motor não esquente com facilidade), escapamento duplo de fluxo cruzado, caixa de câmbio com embreagem banhada a óleo e injeção eletrônica em circuito fechado, a Indian Scout recebeu nova roupagem mantendo o estilo Indian Motorcycle.

O projeto de customização foi inspirado nos primeiros modelos da Indian Motorcycle produzidos na primeira década do século XX. Os primeiros modelos eram, em sua maioria, com tons de vermelho e dourado, além de contar com pneus faixa branca.

Com lataria revestida em tinta de cor vermelha, com detalhes em dourado e traços finos, a motocicleta recebeu escapamento e pisca da marca Drag Specialties, além de outros acessórios de fabricação própria da Celio Motorcycles como guidão, manopla, alforje e detalhes em couro feitos a mão. “Me senti muito realizado por customizar uma moto que é considerada uma lenda no mundo duas rodas”, descreve Celio Dobrucki, um dos principais customizadores de motocicletas premium do Brasil.

A Indian Scout, zero quilômetro, foi a primeira customizada pelo artista Celio Dobrucki e em exposição para venda na América Motorcycles (Rua João Negrão, 1984, Rebouças, Curitiba/PR). Para mais informações: (41) 3022-1291 ou www.americamotorcycles.com.br.

Fonte: BelPress :: Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo