MotosNotícias

A Ducati inaugura no Brasil o Ducati Riding Experience (DRE)

A Ducati inaugura no Brasil o Ducati Riding Experience (DRE), uma plataforma de experiência e aperfeiçoamento com DNA 100% Ducati.

Idealizado na Itália há 15 anos, o DRE já formou mais de dez mil motociclistas de diversos lugares do mundo, e em 2019 chega ao Brasil para aperfeiçoar os motociclistas brasileiros de acordo com as mais avançadas técnicas de pilotagem que só um marca considerada um ícone das Duas Rodas pode proporcionar.

O DRE estreia em sua primeira temporada no Brasil com duas modalidades:

DRE Safety – no Ducati Safety Academy o foco está no aperfeiçoamento da pilotagem com condução segura, seja no dia a dia ou na estrada. Nesta modalidade os clientes terão à disposição os modelos Ducati das famílias Monster, Multistrada e Supersport S.

DRE Racetrack – no Ducati Racetrack Academy a experiência está voltada para o aperfeiçoamento das técnicas de pilotagem e o domínio da velocidade em pista. Nesta modalidade serão disponibilizadas os modelos de alta performance da família Ducati, como 959 Panigale e 1299 Panigale.

O alto nível do ensino é garantido por um grupo de instrutores que são referência no mercado brasileiro  e todos homologados na Ducati Motor Holding, na Itália. Profissionais como Leandro Mello, piloto de testes e repórter, com atuação no programa de televisão Auto Esporte, na rRevista Duas Rodas e no portal motorscompany.com.br. Também fazem parte da equipe Eduardo Tostes, Fernando Alcazar e Fernando Souza. Pilotos, empresários e aficionados por motos, com longa experiência nacional e internacional em duas rodas.

Com pistas selecionadas de acordo com a estrutura perfeita para a execução dos exercícios, o DRE Brasil 2019 terá edições em diversos estados brasileiros, como São Paulo, Paraná e Goiás. O objetivo é levar a nova plataforma para pistas homologadas pela Confederação Brasileira de Motociclcismo, com condições comprovadas  de segurança e desempenho para os participantes.

ETALHES DO DRE RACETRACK

DuraçãoUm dia (das 8h às 17h)
Requisitos 

Habilitação categoria A

Motocicletas959 Panigale e 1299 Panigale (favor confirmar)
PreçoR$ 2.900,00

Fonte: Assessoria de Imprensa & PR– DUCATI DO BRASIL

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo