CarrosNotícias
Tendência

Importadora traz Passat Oettinger para o Brasil

A Strasse, filial no país da alemã Oettinger, anuncia a disponibilidade do novo Passat Oettinger para o mercado nacional. O sedã conta com um setup completamente novo que inclui mudanças no gerenciamento dos parâmetros do motor, passando a aplicar maior pressão nas turbinas, além de alterações no gerenciamento das trocas de marcha do câmbio. A conversão custará a partir de R$ 13.900,00.

A nova configuração promovida pelos especialistas em performance da marca reduziu o 0 a 100 – que agora fica na casa dos 6,3 segundos – e aumentou a potência dos originais 220cv e 350Nm de torque para expressivos 300cv e 460Nm, respectivamente. A velocidade máxima é de 256 km/h.

A Strasse também disponibiliza o carro pronto com alterações no valor conforme os opcionais do carro base e da Oettinger a serem adicionados. A garantia para os modelos Oettinger está disponível e pode ser de até 2 anos – sendo assim o valor da conversão é de R$ 13.900,00. As cores são as mesmas do modelo original oferecido no país. O carro já pode ser encomendado com a Strasse através do telefone (11) 2592-3009 ou [email protected] Também é possível solicitar blindagem, com valor sob consulta.

Fonte: http://strasse.com.br/

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo