CarrosNotícias
Tendência

Importadora traz kit AC Schnitzer para o novo BMW M5 a partir de R$ 99.900

A AC Schnitzer apresentou o novo M5 ACS e a Strasse, filial da marca alemã no Brasil, já disponibiliza o modelo para os compradores no mercado nacional – inclusive com uma unidade já vendida. Após as extensas modificações aplicadas pela empresa, a máquina alcança incríveis 700cv de potência sem perder a elegância. As opções de personalização disponíveis para os proprietários do sedã são bastante extensas e os valores partem de R$ 99.900,00 para a conversão em M5 ACS.

A preparadora alemã projetou não apenas o upgrade de desempenho para os motores, como também adicionou alguns componentes de aprimoramento aerodinâmico, um novo sistema de escape esportivo e kits de rodas personalizadas.

O M5 ACS vem com um motor oito cilindros de 4.4 litros que apimenta um pouco mais as especificações originais – passando dos 600cv e 750Nm de torque originais para 700cv e 850Nm. As alterações de desempenho e aerodinâmica fazem com que o modelo parta da total imobilidade e atinja os 100 km/h em meros 3,2 segundos. A velocidade máxima é limitada aos 305 km/h.

Quanto ao exterior, em comparação a um BMW M5 regular, a preparadora adicionou saia dianteira e difusor traseiro em fibra de carbono, além de opções de rodas – aros 20” ou 21” forjadas – feitas sob medida. Por último, mas não menos importante, vem o incrível sistema de exaustão valve-controled. O sistema é composto por um escapamento (que pode vir acompanhado de um difusor em carbono) que ao toque de um botão pode levar o ronco de suave a alto e esportivo. Todos os componentes são manufaturados em OEM Quality e a garantia é de 2 anos.

Fonte: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo