CarrosNotícias
Tendência

Importadora traz Jetta GLI Oettinger para o Brasil

A Strasse, filial no país da alemã Oettinger, anuncia a disponibilidade do novo Jetta GLI OETTINGER para o mercado nacional. O sedã conta com um setup completamente novo que inclui mudanças no gerenciamento dos parâmetros do motor, passando a aplicar maior pressão nas turbinas, além de alterações no gerenciamento das trocas de marcha do câmbio. A conversão custará a partir de R$ 13.900,00. A Strasse também confirma a vinda para o Brasil do Jetta R-line OETTINGER 1.4TSi, em meados de setembro de 2019.

A nova configuração promovida pelos especialistas em performance da marca reduziu o 0 a 100 – que agora fica na casa dos 6,0 segundos – e aumentou a potência dos originais 230cv e 350Nm de torque para expressivos 300cv e 460Nm, respectivamente. A velocidade máxima é de 256 km/h. Além do upgrade de motor, o carro recebe emblemas nos dois para-lamas (dianteiro e traseiro) e mais um na tampa do porta malas.

A Strasse também disponibiliza o carro pronto com alterações no valor conforme os opcionais do carro base e da Oettinger a serem adicionados. A garantia para os modelos Oettinger está disponível e é de até 2 anos. As cores são as mesmas do modelo original oferecido no país.

O carro já pode ser encomendado com a Strasse através do telefone (11) 2592-3009 ou [email protected]. Também é possível solicitar blindagem, com valor sob consulta.

Fonte: http://strasse.com.br/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo