NotíciasTuning

Importadora oferece no Brasil pacote Oettinger para o novo Tiguan

A Oettinger, preparadora alemã especializada em carros esportivos, leva a um novo patamar o elegante Tiguan. O SUV recebe alguns toques exclusivos e se transforma para agradar os apaixonados por velocidade que não abrem mão de espaço e conforto para a família também. O Tiguan R-Line Oettinger já está disponível no país através da Strasse, importadora oficial da marca no Brasil.

Com a nova configuração – que segue os parâmetros de desempenho do famoso Golf GTI Oettinger – o modelo ganha um significativo aumento de potência, passando dos originais 220cv e 350Nm para 280cv e 410Nm de torque. Dessa forma o Tiguan Oettinger parte do repouso absoluto e chega aos 100 km/h em 6,5 segundos, enquanto a velocidade máxima fica em 228 km/h. Ainda assim, toda essa performance tem seu pico de curva de torque e potência limitados devido ao trem de força do SUV ser reduzido (levando em consideração que no GTI o pico chega a 300cv e 460Nm de torque). A conversão do modelo custará R$ 13.900,00.

Também está disponível, além da conversão, a instalação de um novo kit de rodas para aperfeiçoar o visual sóbrio do SUV. As rodas de 19 e 20 polegadas, com pneus de 255mm, cumprem perfeitamente esse papel. Elas estão disponíveis na cor prata e o jogo completo custará a partir de R$ 29.900, 00 (já com pneus).

A Strasse também disponibiliza o carro pronto com alterações no valor conforme os opcionais do carro base e da Oettinger a serem adicionados. A garantia para os modelos Oettinger está disponível e pode ser de até 2 anos. As cores são as mesmas do modelo original oferecido no país, e são posicionados emblemas laterais e traseiros da preparadora. Também é possível solicitar blindagem, com valor sob consulta.

Fonte: http://strasse.com.br/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo