CarrosNotícias

Importadora trará Shelby GT350R para o Brasil

shelby-gt350r

A Direct Imports, importadora de veículos com sede em São Paulo e Miami, nos Estados Unidos, será a primeira a trazer a nova geração do Shelby GT350R para o Brasil. Um comprador de São Paulo será o primeiro brasileiro a ter a nova geração do lendário muscle car. O carro foi exposto esse ano no Salão do Automóvel de São Paulo e agora nas ruas do Brasil.

O Shelby GT350R chegará na Direct Imports equipado com um motor V8 aspirado de 5,2 litros, com 533cv de potência, com um câmbio manual de seis marchas da marca Tremec. Os freios são fornecidos pela Brembo e a suspensão é a MagnetRide, com amortecedores que ficam mais rígidos por meio de corrente magnética.

Na parte interna, o carro chegará diferente da versão de entrada do GT350R, estará equipado com ar-condicionado dual-zone, sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas com navegação, sistema de som com sete alto-falantes e bancos em couro com detalhes específicos do GT350R, que é uma das atrações do carro com suas faixas esportivas, aerofólio, entre outros detalhes.

“A Direct Imports fica feliz de trazer o primeiro exemplar desse carro ao Brasil, pois ele é uma lenda sobre rodas, e o primeiro representante da nova geração do Shelby. Conseguimos essa agilidade graças à nossa sede em Miami, agilizando assim a entrega é todo o processo de transporte e regularização pois somos hoje o maior importador direto da Linha Mustang”, afirma Daniel Valério, CEO da Direct Imports.

Somando os impostos (PIS, Cofins, IPI, ICMS) e o frete o carro chega ao País com preço de R$ 630 mil.

Em 2016 a Direct Imports entregou dois Shelby’s GT350 e prepara ainda mais novidades para o ano que vem.

Fonte: C4 Comunicação

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo