CarrosNotícias

Importadora entrega um dos últimos Shelby GT 500 2014

Foto: Divulgação

Nesta semana a Direct Imports entrega para um cliente de São Paulo um dos últimos Shelby GT 500 produzidos na atual geração. Com motor 5,8 litros de 662cv, o superesportivo tem o motor V8 mais potente da história.

A Ford já começou a fabricar nova versão do Mustang 2015, porém neste momento de transição, só estão disponíveis as unidades remanescentes do Shelby GT 500 da geração anterior. No catálogo da Ford nos EUA, o consumidor pode adquirir o Mustang V6 Fastback, Mustang GT, Premium (top de linha),  e também o novo Mustang com motor Ecoboost.

“O Shelby GT 500 vai ser tornar um clássico em poucos anos e restam apenas 30 unidades desta geração à venda que nós conseguimos negociar e trazer ao país o que deve ser o último lendário Shelby produzido até o momento, sobretudo na cor vermelha, que era o último disponível para aquisição” explica Daniel Valério, CEO da Direct Imports.

A Direct Imports tem dez anos de atuação no mercado brasileiro, loja na Av. Europa, 873 em São Paulo, e estrutura própria, além de uma locadora de veículos especiais em Miami, nos EUA.

Fonte: C4 comunicação – Camargo Comm Comunicação Corporativa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo