CarrosNotícias

Importadora entrega primeira Dodge RAM Laramie 2016 do Brasil

entrega primeira Dodge RAM Laramie 2016 do Brasil

A Direct Imports, importadora independente de São Paulo, entrega a primeira Dodge RAM 1500 Laramie Longhorn 2016, importado de forma independente ao preço de R$ 365.000,00. O modelo não é oferecido pela rede de concessionários Chrysler.

O modelo chega equipado com um motor V8 HEMI de 5,7 litros com 400cv de potência, versão mais vendida nos EUA. O câmbio que equipa o carro é um automático de 8 velocidades, o que deixa o modelo ainda mais econômico. “Esta é a primeira unidade da nova série a desembarcar no país e foi encomendada no final de 2015 por um cliente de São Paulo que é um fã de linha de pick-ups RAM e queria a exclusividade de uma versão não comercializada no país” comenta Daniel Valerio, CEO da importadora.

No Brasil a RAM Laramie é a única versão oferecida, e traz motor Cummins de seis cilindros 6,7 litros Turbodiesel com 330cv e câmbio de seis velocidades.

A nova RAM Laramie importada para o Brasil é equipada com kit multímida com tela Unconnect de 8,4 polegadas, composto por entrada USB, MP3, telefone e GPS. Entre os itens de conforto estão os bancos em couro com aquecimento e ventilação, ar-condicionado automático dual-zone, teto-solar, entre outros. Para maior segurança dos passageiros, o carro vem equipado com air-bags frontais e laterais, controle eletrônico de estabilidade e freios a disco nas quatro rodas com dispositivo antitravamento ABS.

Fonte: C4 Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo