CarrosNotícias

Importadora entrega primeiro Chrysler Pacifica Hybrid do país

A importadora independente Direct Imports, sediada em São Paulo, anunciou esta semana a importação do primeiro Chrysler Pacifica Hybrid 2019 do Brasil. O modelo não é comercializado na rede Chrysler no Brasil.

A minivan chegou ao mercado norte-americano para substituir o já conhecido Town&Country. “No Brasil, temos poucos modelos de vans e modelos familiares. Hoje os SUVs estão dominando o mercado nacional, por isso, o Pacifica se torna diferente e especial além de um carro exclusivo sem falar na tecnologia híbrida que torna o modelo interessante do ponto de vista do custo operacional” comenta Daniel Valerio, CEO da Direct Imports.

O Chrysler Pacífica hybrid tem bancos em couro com funções de aquecimento e refrigeração, sistema de som Harman Kardon e outros itens de conforto. O carro ainda tem teto-solar panorâmico com três divisões, além de um conjunto completo de recursos de assistência à condução.

As telas voltadas aos passageiros do Pacifica são sensíveis ao toque, oferecendo aplicativos como “Are We There Yet Yet?” que se conectam ao sistema de navegação. O condutor ainda pode, por exemplo, instalar um video game para os passageiros. O Pacifica Hybrid chega equipado com um motor V6 de 3.6L e dois motores elétricos que se combinam para produzir 260cv de potência. O Pacifica Hybrid Limited custa R$ 369.900 mil sob encomenda e a Direct Imports oferece o modelo que ilustra as imagens por 419.900.

Fonte: CQuattro Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo