CarrosNotícias

Importadora traz para o Brasil a Chevrolet Silverado High Country 2018

A Direct Imports, importadora com sede em São Paulo, está trazendo para o Brasil a nova Chevrolet Silverado High Country 2018. O modelo vem equipado com motor Duramax Diesel V8 turbo de 6,6 litros desenvolve 445cv e câmbio automático Allisson de seis velocidades e tração 4X4. O valor aproximado da importação é de R$ 400 mil com todos os impostos e regularização no Brasil, com entrega para um cliente no estado da Bahia

“Esse veículo tem excelente custo-benefício e temos histórico de importação de diversos produtos como a F-150 Raptor, F250, Dodge RAM 1500 diesel, entre outras, que custam um pouco mais que as pickups mais caras produzidas no país com desempenho surpreendente. A Silverado é um carro muito procurado nos EUA e agora também no Brasil, especialmente nesta versão, e funciona muito bem sob as condições do nosso diesel que hoje oferece formulação mais adequada a motores de alto desempenho”, afirma Daniel Valerio, CEO da Direct Imports.

Considerada a mais eficiente da categoria nos EUA, a Silverado High Country tem soluções como a transmissão ajustável para o modo guincho (Tow/Haul Mode) reduzindo as trocas do câmbio privilegiando o torque, Hill Assist de assistência para aclives e assistência computadorizada para a direção elétrica. Itens como degrau para acesso à caçamba e ganchos para transporte de carga são de série.

Em termos de segurança a pickup tem 6 air-bags de série, freios ABS com disco nas quatro rodas, controle de tração do sistema 4X4 computadorizado luzes diurnas em LED, alerta de colisão dianteiro, assistência para estacionamento, alerta de mudança de faixa, câmera traseira e controle de estabilidade StabiliTrak são itens de série da Silverado.

Na lista dos itens de conforto estão bancos em couro com ajuste elétrico de altura e distância e logotipo da versão High Country, ar-condicionado dual zone e Kit Multimídia de 8” equipado com o sistema MyLink e espelhamento para Android e iOS. Nos bancos traseiros os passageiros encontram duas telas com entrada para Blu-ray e DVD.

Fonte: C4 Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo