CarrosNotícias

Importadora traz ao Brasil o novo E63 Brabus 800

Simultaneamente ao Salão do Automóvel de Genebra a Strasse – filial da Brabus no Brasil – disponibiliza um dos lançamentos mais esperados da marca direto da Alemanha para o mercado nacional, o novo E63 Brabus 800. Tendo como base o mais recente Mercedes E63 4MATIC+, os engenheiros da marca elevaram o sedã a um novo nível, gerando ainda mais potência através de modificações mecânicas aplicadas após extensos testes nas ruas e nas pistas. Para 2018, apenas uma unidade foi disponibilizada para o Brasil.

O novo motor eleva o pico de torque para impressionantes 1000nm, alcançados a partir de 3600 rpm. A potência sobe para 800cv e o quatro portas vai de 0 a 100 km/h em 3,0 segundos cravados. A velocidade máxima é de 300 km/h, limitada eletronicamente.

O upgrade é feito através de alterações em todo o set-up do carro, incluindo potência de motor, arrefecimento, limitação de torque nas três primeiras marchas do cambio e suas trocas, além de uma nova regulagem da tração integral. Com dois novos e maiores turbocompressores de alto desempenho reconfigurados, que, além de uma unidade de compressão maior, também possuem o núcleo do conjunto modificado e reforçado, tornado-o um motor completamente novo.

A unidade de controle eletrônico tem mapeamento especial com novo gerenciamento de pressão eletrônico, injeção e ignição, além de que, mesmo após as extensas alterações no motor, a Brabus mantém contínuas as atualizações de software feitas pela fabricante via 4G no carro e não impactando em nada os upgrades. Atualizações estas que devem causar problemas sérios, ou até impossibilitar que os proprietários “mexam” em seus carros em oficinas comuns, pois os novos carros são programados para atualizarem seu softwares por conta própria e a qualquer momento. Os carros da Brabus seguem o padrão OEM e sendo assim suportam tais atualizações.

O modelo também recebe aperfeiçoamento aerodinâmico específico – feito em carbono e com acabamento Matte (fosco) ou Glossy (brilhante). Um spoiler dianteiro com adicionais de entrada de ar que deixam o visual ainda mais dinâmico. Um aerofólio e um difusor cumprem o mesmo papel na parte traseira. Mas as mudanças não são meramente estéticas. Os designers alemães moldaram todosos componentes visando otimizar a estabilidade do veículo em altas velocidades com extensos testes em túnel de vento. O interior oferece possibilidades virtualmente infinitas de personalização, como é de praxe nos modelos Brabus.

Pronto, em seu full package (pacote completo), o carro recebe certificação BRABUS, conversão de motor, pacote aerodinâmico, escapamento valve-controled e rodas forjadas de 20 a 21 polegadas. A conversão do 800 vem completa com todos os itens, podendo o cliente apenas escolher o aro 20 ou 21 polegadas, por R$879.900,00, podendo o pedido ser feito imediatamente e a entrega a partir de julho.

Caso o cliente opte por opções separadas (motor, rodas escapamento e pacote aerodinâmico) existe a versão de 700cv que possibilita ainda a compra dos itens separados.Todos os componentes são manufaturados em OEM Quality e a garantia é de dois anos ou 100.000 km.

Fonte: www.strasse.com.br

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo