CarrosNotícias

Importadora apresenta os novos G63 Brabus 800 e Classe A Brabus

Simultaneamente ao Salão do Automóvel de Genebra 2019, que acontece entre 7 e 17 de março, a Strasse – filial da Brabus no Brasil – apresenta alguns dos lançamentos mais esperados da marca alemã.Tendo como base o mais recente Mercedes G63, os engenheiros da marca elevaram o SUV a um novo nível, gerando ainda mais potência através de modificações mecânicas aplicadas após extensos testes nas ruas e nas pistas. O novo motor eleva o pico de torque para impressionantes 1000nm, a potência sobe para 800cv.

O upgrade é feito através de alterações mecânicas em quase todo o carro, incluindo potência de motor, arrefecimento, sistema de exaustão, limitação de torque nas três primeiras marchas do câmbio e suas trocas, além de uma nova regulagem da tração integral. Com dois novos – e maiores – turbocompressores de alto desempenho reconfigurados, que também possuem o núcleo do conjunto modificado e reforçado, o resultado é um motor completamente novo. Os carros da Brabus seguem o padrão OEM e sendo assim suportam tais atualizações.

O G63 Brabus 800 também recebe aperfeiçoamento aerodinâmico específico, com capô em carbono, e pacote Widestar, que alarga os para-lamas do carro. Um spoiler dianteiro e saia traseira completam as alterações estéticas. Os designers alemães moldaram todos os componentes após extensos testes em túneis de vento, visando otimizar também a estabilidade do veículo em altas velocidades. O interior oferece possibilidades virtualmente infinitas de personalização, como é de praxe nos modelos Brabus.

Pronto, em seu full package (pacote completo), o carro recebe certificação Brabus, conversão de motor, pacote aerodinâmico completo, escapamento valve-controled e rodas forjadas de 23 polegadas. Caso o cliente opte por uma opção mais “leve” existe também a versão de 700cv.

Junto ao G63 800, a Brabus Germany também apresenta o novo Classe A Brabus. O modelo A250 Brabus conta com 270cv de potência e 430Nm de torque, números esses que levam o hatch de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos. Todo esse desempenho é complementado por um pacote aerodinâmico que inclui saia dianteira, aerofólio de teto e difusor traseiro. O pacote ainda inclui escapamento esportivo de 4 saídas e rodas Brabus Monoblock de 18 ou 19 polegadas. O interior por sua vez recebe novos paddle shifts, tapetes e soleira retro retroiluminada.

A Brabus Germany também apresenta o S900 Brabus Maybach, que com 900cv e 1500Nm de torque se torna uma das grandes estrelas do stand. Toda essa potência é complementada por um pacote aerodinâmico em carbono que inclui saia dianteira e difusor traseiro junto do escapamento valve-controled de 4 saídas. Rodas forjadas Brabus Monoblock de 21 polegadas dão o toque final ao sedã de luxo.

O interior fica a cargo da Brabus Fine Leather que oferece combinações de couro com enorme variedade de cores (sendo possível até combinar mais de uma coloração), além de outros detalhes como costura simples ou dupla, a cor das linhas, o formato, etc. Sendo assim, são literalmente milhares de possibilidades e combinações. A Strasse disponibiliza o modelo apenas sob encomenda, e o preço fica sob consulta devido à essa grande quantidade de opções para configuração de interior.

Todos esses lançamentos juntam-se a gama dos já conhecidos modelos Brabus como o S63 Brabus sedã e cupê, o E63 Brabus e o GLE63 Brabus. Acompanhados pelos modelos Startech, como toda família Range Rover Startech e Discovery Startech. Todos os componentes são manufaturados em OEM Quality e a garantia é de dois anos ou 100.000 km.

Fonte: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo