NotíciasSegredos

Imagens do VW Golf VII “vazam” antes de seu lançamento

Fotos: Reprodução da inernet

 Por Larissa Nogueira

O site Auto Zeitung publicou ontem imagens da versão final do Golf VII antes de sua divulgação oficial, que acontece hoje (04). A publicação não revelou a origem dessas fotos e nem como elas foram produzidas.

Um dos detalhes que chamam a atenção são as imagens do interior do veículo, que parecem uma espécie de animação ou montagem, porque sobre o volante há apenas um fundo preto, que não deixa que os pedais sejam visualizados.

 

Aa imagens também mostram que o console central do veículo ficou voltado mais para o lado do motorista e também traz uma nova tela colorida para o sistema multimídia da marca. Os comandos de ar-condicionado e as saídas de ar foram renovados, o quadro de instrumentos não sofreu nenhuma alteração. O volante foi redesenhado e teve os seus comandos integrados.

Como já havia sido divulgado pela própria VW, o novo Golf será maior, mais largo e mais baixo em relação ao seu modelo europeu atual. O entre eixos também teve o seu tamanho aumentado. Apesar dessas suas novas dimensões, a montadora diz que o modelo será 100 kg mais leve, o que resulta em consumo e emissões melhores.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Será que esse post, a exemplo do post do Peugeot GTi, pode ser chamado de “carros que nunca virão pro Brasil – parte 2???”

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo