CarrosNotícias

Imagens do interior do Fiat Viaggio são divulgadas

Fotos: Divulgação

  Por Larissa Nogueira

Por fora, as linhas definitivas do Fiat Viaggio já são conhecidas desde o mês de abril, mas nenhuma imagem do seu interior havia sido mostrada. Para acabar com o “mistério”,a Fiat resolveu mostrou as primeiras fotos da versão chinesa do Dogde Dart, antes que vazem na internet. As mudanças no modelo são visíveis e mostram os toques de esportividade acrescentados ao veículo. Já os desenhos do painel, do quadro de instrumentos e do volante seguem os mesmos padrões e o seu acabamento é mais simplificado.

Segundo a própria montadora italiana, o Viaggio começa a ser vendido no mercado chinês em agosto, em seis versões. Elas virão com um motor 1.4 turbo de 120 ou 150 cv, sendo que o primeiro é combinado ao câmbio manual de cinco marchas e o segundo, mais potente, tem transmissão de seis velocidades (manual ou automática).

Todas as versões vem completas de série, e chegam com os seguintes equipamentos: faróis de LED, freios ABS com EBD,controle de estabilidade e tração, seis airbags, ar-condicionado e assistente de partida. As versões completas ainda contam com sistema de navegação com tela de 8,4 polegadas, Bluetooh e rodas de 17 polegadas. Por enquanto, não existem planos para a sua comercialização fora da China.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo