CarrosNotícias

Imagens do Hyundai Genesis 2013 são divulgadas

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A Hyundai anunciou oficialmente o lançamento da nova geração do Genesis. A versão 2013 não sofreu nenhuma alteração na carroceria, porém a parte mecânica foi modificada. Os motores V8 4.6, de 390 cv e o V8 de 5.0 não estão mais disponíveis no modelo. Com isso, restaram o V6 3.8 de 337 cv e o R-Spec’s de 435 com cv.

Esses motores fazem parte de sua versão de entrada, que ainda conta com transmissão automática de oito marchas e tração nas rodas traseiras. Como novidade, o Genesis traz um Sistema de Informação ao Motorista (DIS) em uma tela de 8 polegadas e com a capacidade de armazenar qualquer tipo de dado nos 64 GB disponíveis.

A montadora disse que a interface do veículo está ainda mais intuitiva. Outra tecnologia que se destaca no modelo é a Blue Link, que permite a abertura e o fechamento das portas mesmo á distância. Outros diferenciais são o serviço de assistência técnica e de auxílio em estradas.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gostei desse carro, ao mesmo tempo que é um clássico sedã de tiozão ele também tem um ar esportivo, porém, não sei qual é as das fábricas de automóveis em todo o mundo que estão cada vez mais reduzindo o tamanho e a cilindrada de seus motores.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo