CarrosNotícias

Imagens de miniatura do Novo Mercedes Classe S são reveladas

Fotos: Divulgação

As especulações sobre como será o nova versão do Mercedes Classe S aumentaram depois que imagens de como será o modelo surgiram eu um fórum de notícias francês, isso a poucos dias de seu lançamento, previsto para o dia 15.

Essas imagens mostram como será o facelift do veículo, que passará a ser uma referência de luxo e exclusividade da Mercedes-Benz. O Classe S tem a missão de ocupar o espaço deixado pelo extinto Maybach e também rivalizar com modelos como o Rolls-Royce Ghost e Bentley Mulsanne.

O modelo segue a nova identidade visual adotada pela montadora. À sua dianteira ganhou faróis de LED alongados e arredondados, com um desenho ascendente e grandes saídas de ar. As suas grades deverão ser maiores e mais predominantes em relação aos modelos anteriores. O interior do veículo promete sofisticação acima da média.

Nada foi revelado sobre a parte mecânica. Mas especula-se que o sedã será disponibilizado em três opções de motorização, com 260 cv,330 cv e 440 cv de potência. Também há a possibilidade do Classe S ser oferecido com propulsores de 575 cv,590 cv e 650 cv de potência.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo