CarrosNotícias

Hyundai Santa Fe 2016 é revelado

Fotos: Divulgação

A Hyundai revelou a reestilização do utilitário esportivo Santa Fe, na Coréia do Sul.  As novidades são:  grade dianteira com três largas lâminas cromadas no lugar de cinco da versão atual, luzes diurnas embutidas no para-choque redesenhado e novos faróis auxiliares de neblina. O modelo ainda conta com  rodas com 10 raios e várias opções de cores.

O Santa Fe 2016 traz reforço na estrutura o que garante uma maior rigidez torcional, além de, piloto automático, detectores de pontos cegos, sistema de frenagem de emergência e outro que dispensa motorista em trechos rodoviários com o emprego de tecnologia autônoma.   A versão traz ainda câmera com resolução de 100 megapixels e outra com visão de 360° (opcional).

O modelo vem equipado com  câmbio automático de seis marchas que funciona com motor 2.0 de 183 cv, ou 2.2 de 199 cv, ambos a gasolina. Existe também a possiblidade de de um 2.4, a diesel ou o V6 3.3 e uma versão híbrida. O veículo chega aos Estados Unidos no fim de 2015. No Brasil, segundo a Hyundai ainda não há previsão de chegada do modelo.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo