LançamentosNotícias

Hyundai revela novo Elantra na Coréia do Sul

Fotos: Divulgação

A Hyundai apresentou, na Coréia do Sul, o novo sedã Elantra, que é comercializado no mercado local com o nome de Avante. Pelas primeiras imagens divulgadas, a impressão que se tem é que o veículo aumentou de tamanho, não apenas pelas suas formas mais avolumadas e vincos mais marcados.

Agora, o sedã mede 4,55 m de comprimento (2 cm a mais), resultante de um aumento de 0,5 cm no para-choque do veículo e outros 1,5 cm em sua parte traseira, buscando maior estabilidade em seu design. O Elantra 2014 ganhou também uma nova grade dianteira, novo desenho das luzes de neblina em formato de “L” e o para-choque traseiro mais marcado.

A parte traseira conta agora com o para-choque renovado, novo conjunto de luzes de LED e rodas de 17”. As saídas de ar localizadas no interior do veículo foram mudadas para uma posição mais elevada, e também foram aplicada uma ventilação nos bancos traseiros.

Além disso, o veículo possui também luzes diurnas de LED, obrigatórias a todos os veículos vendidos na Europa e sistemas de assistência de estacionamento. O motor do Elantra será um 1.6 a diesel, de 126 cv, que vem com uma transmissão automática de seis marchas e uma nova tecnologia, a Idle Stop & Go, que desliga o motor do carro automaticamente em paradas curtas para a economia de combustível. O novo Elantra começa a ser vendido no final desse ano na Coréia do Sul e no mercado brasileiro, no início de 2014, sendo a importada no país asiático.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo