Concorrente gringo do Volkswagen Up!, o subcompacto i10 da Hyundai recebeu um facelift para se manter atualizado em 2017. A reestilização da segunda geração do modelo trouxe luzes diurnas (DRL) em LED na região da grade central do para-choque, que também recebeu mudanças junto das lanternas, faróis de neblina e as rodas de 14 polegadas.
Por dentro o i10 recebeu sistema de infotenimento com integração com smartphones Apple (CarPlay) e Android (Auto), alerta de colisão dianteira e alerta de mudança indevida de faixa, que darão avisos sonoros e visuais no caso de qualquer situação incorreta.
Os motores serão 1.0 e 1.2 ligados a uma caixa manual de cinco marchas ou automática de quatro. O i10 2017 será mostrado publicamente em Outubro, durante o Paris Motor Show.