CarrosNotícias

Hyundai ix35 Flex é o modelo mais econômico do segmento

Foto: Divulgação

Produzido na CAOA Montadora de Veículos, em Anápolis, GO, o Hyundai ix35 Flex é o modelo mais econômico e de melhor eficiência energética na categoria “Utilitário Esportivo Grande” do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, de adesão voluntária, coordenado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) em a parceria do Conpet, programa nacional da racionalização do uso dos derivados do petróleo e do gás natural.

O ótimo resultado conferiu ao Hyundai ix35 Flex o direito de utilizar a Etiqueta Nacional de Conservação de Energia, com a classificação de eficiência energética “A”. O selo contém, ainda, informações sobre a autonomia do veículo e emissão de CO2. Esta classificação indica que o veículo possui elevado nível de eficiência energética, que resulta em baixo consumo de combustível e de baixas emissões de poluentes.

“A classificação “A” obtida pelo ix35 Flex no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular reafirma a qualidade presente na linha de produção da planta da CAOA Montadora, em Anápolis, conciliada com a avançada tecnologia dos produtos Hyundai”, afirma Anselmo Borgheti, Diretor Executivo de Marketing, Rede e Pós-Vendas da CAOA.

Nos primeiros dias do mês de novembro de 2014, foi produzido o utilitário esportivo Hyundai ix35 Flex de número 20.000, um novo marco na história da CAOA Montadora. O novo patamar foi alcançado pouco mais de um ano após a nacionalização do modelo. O utilitário esportivo está, juntamente com o Tucson Flex, entre os quatro SUVs mais vendidos do País.

Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo