CarrosNotícias
Tendência

Hyundai HB20 tem sua primeira imagem do interior divulgada

Depois de revelar por completo o design externo da versão topo de linha da nova geração do HB20, a Hyundai mostra a primeira imagem oficial do interior do veículo. A liberação é resultado da ação “Desafio Revelação”, que, em menos de quatro horas, atingiu a meta de 50 mil visitas no site da montadora e registra até o momento mais de 350 mil acessos.

A foto interna divulgada hoje nas redes sociais da Hyundai destaca a partida do motor por botão, que estará disponível em versões do HB20 Nova Geração. Além disso, deixa à mostra o acabamento refinado do painel com linhas totalmente originais, que sugerem sofisticação e ousadia, em tons de marrom e detalhes na cor azul.

A Hyundai lança, a partir de agora, um novo desafio para os fãs de HB20 e os interessados em conhecer mais do interior do carro: passando de 500 mil o número de visitas no site da montadora até as 23h59 deste domingo (8), outras fotos serão divulgadas na segunda-feira (9). O contador de visitas poderá ser acompanhado no endereço www.meuhyundai.com.br/hb20novageracao.

A Hyundai já iniciou o cadastro no site para pré-venda da nova geração do HB20, contando atualmente com mais de 30 mil inscritos. Esse número quase quadriplicou depois da revelação do design externo do veículo.

Fonte: Hyundai Motor Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo