CarrosNotícias

Hyundai HB20 tem nova imagem revelada

Fotos: Divulgação

A Hyundai revelou mais uma foto do novo HB20, o compacto será produzido no Brasil a partir de setembro, na fábrica em Piracicaba, interior do Estado de São Paulo. Trata-se do primeiro modelo hatch compacto da marca coreana que será vendido por aqui. Suas vendas estão confirmadas para outubro deste ano, nas versões 1.0 Flex e 1.6 Flex, com opção de câmbio automático para 1.6.

O “HB” significa Hyundai Brasil e o “20” é uma referência aos automóveis do segmento B*, categoria em que se enquadram modelos montados nas plataformas dos veículos chamados pequenos ou compactos, incluindo peruas, caminhonetes, station wagons e sedãs. A família HB contará, também, com as versões sedã e SUV Looking, que chegarão ao mercado durante 2013. Logo acima, podemos ver uma foto real do  Hyundai Verna, conseguida através de um site coreano na internet, pelas imagens é possível perceber a grande semelhança entre o teaser e a foto.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O problema da Hyundai aqui no Brasil é ela ser representada pelo grupo CAO(a), pois para o Veloster anunciaram mil maravilhas tecnológicas, inclusive um motor super moderno com injeção direta de combustível, mas na verdade trouxeram o Veloster com o mesmo motor do Cerato da Kia com injeção multiponto simples e desempenho de dar dó, pois o “lentoster” toma “bucha” até de Celta 1.0… resta saber se realmente o grupo CAO(a) vai oferecer tudo isso que eles estão prometendo, pois se realmente esse carro compacto da marca vier com câmbio automático, as outras marcas vão ter que oferecer o mesmo, porque então a Hyundai será a única montadora a oferecer câmbio automático num carro pequeno, mas como eu disse: o que estraga a Hyundai é o grupo CAO(a)

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo