CarrosNotícias

Hyundai HB20 ganha série especial Spicy limitada a 3.500 unidades

Fotos: Divulgação

O Hyundai HB20 acaba de ganhar uma nova série especial: HB20 Spicy. A edição limitada, com apenas 3.500 unidades, está disponível no modelo hatch, nas cores vermelho Tropic, branco Polar e prata Metal, nas versões 1.0 e 1.6, esta, com câmbio manual ou automático.

O novo HB20 Spicy ganhou um kit aerodinâmico exclusivo, composto por saias laterais e difusor de ar traseiro na cor preta e grade frontal hexagonal com acabamento preto brilhante, inspirada no conceito global de design da Hyundai, Escultura Fluida 2.0. O lançamento ganha destaque com itens como rodas de liga-leve S-wing exclusivas em acabamento grafite, retrovisores em preto brilhante com repetidor de seta, exclusivo emblema Spicy nos para-lamas, detalhe em preto fosco na placa traseira, faróis com máscara negra e acabamento em preto fosco na moldura das portas.

No interior, o HB20 Spicy preza pelo estilo combinado à harmonia do acabamento em preto com maçanetas cromadas, saídas de ar com moldura cinza e bancos em couro preto perfurado e costura cinza. A série ainda apresenta retrovisores elétricos, regulagem de altura e profundidade do volante, ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos nas 4 portas.

Para o entretenimento a bordo, a nova série conta com a central multimídia blueMediaTV®, com comandos no volante, tela grande de 7” sensível ao toque e perfeitamente integrada ao design do painel, com funções como TV digital*, reprodutor de fotos e vídeos, função Bluetooth®, acesso a agenda e histórico de chamadas, e conexões USB e auxiliar.

“Aliar o sucesso do Hyundai HB20 com esportividade e sofisticação, além de uma ótima relação custo-benefício, é o objetivo do HB20 Spicy. Com design moderno, arrojado, harmonia de cores e itens de série que prezam o conforto, essa série especial é uma nova experiência para quem dirige o HB20”, comenta Rodolfo Stopa, gerente de produto da Hyundai Motor Brasil.

Fonte: Hyundai Motor Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo